sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CHOQUE ENTRE CARROS MATA TRÊS PAROQUIANOS DA CATEDRAL

ACIDENTE VEICULAR MATA TRÊS PAROQUIANOS DA CATEDRAL DE NOSSA SENHORA DAS DORES DE TERESINA

Catedral
  Festejo N.S das Dores 2019 -Santana Andrade no centro a foto ( foto Deusene Noleto)

O acidente aconteceu por volta da tarde de hoje, dia 4, na BR-16, em Monsenhor Gil, Piauí. Os paroquianos que morreram foram Santana Andrade e seus filhos Thamyris e Thiago; mãe e filha eram Ministras Extraordinárias da Santa Eucaristia.


Os corpos foram velados na Igreja Nossa Senhora das Dores, às 07:30 da manhã com a santa Missa, presidida pelos Padres: Osório Neto, Amadeus Matias, Carlos Wagner, Antônio Barbosa e Padre Nilton e participada por todos amigos, parentes, paroquianos e os familiares.

A comunidade e o coral dos jovens do EJC, cantavam e choravam ao receberem os corpos da família Andrade. Os corpos entrava um após um pela a porta principal da Igreja carregado pelos amigos paroquianos.
Após a missa houve o cortejo dos corpos pela comunidade, fazendo fila e ao terminar, os jovens cantavam e a comunidade toda aplaudia em pé a saída da família. Os corpos  posta nos carros da funerária. Em seguida levados para a cidade Canto do Buriti Piauí, onde serão sepultado no final da tarde de Sábado.

No final da Santa Missa, houve a celebração de Exéquias, onde todos os sacerdotes aspergiram água benta nos corpos da Família e padre Nilton cedeu à água para o seu Tiago aspergir no seu lugar. A comunidade participava com muito pranto e esperançosos no Ressuscitado. A Palavra de Deus foi: Evangelho ( João,14,1-6).

Padre Amadeus, assim como os outros padres antes dos corpos chegarem, abraçavam a todos e choravam juntos com a comunidade.
Foto tirada durante o festeja 2019 - Thamyris blusa preta


O site www.pnsdasdores.com.br, lamenta muitíssimo a morte dos amigos Santana Andrade, (Thamyris e do Dr. Thiago filhos de Santana Andrade). As quais eram Ministras Extraordinárias da Sagrada Eucaristia.

O site unir-se neste tempo inexplicável, desejando ao seu Tiago ( esposo de Santana Andrade); Familiares, amigos e parentes que Deus dê forças necessárias para vencerem essa grande dor da perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário