ARQUIVOLOGIA
Simpósio da Catequese
Catequista participam do Simpósio
Reunidos numa mesa redonda houve muita testemunho, conhecimento e muito aprendizado, que foram e são assessiveis para todos.
Parabéns catequistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário